Rodas Gigantes

23-81

Gostaria de saber…
Por que todos nós não sorrimos sempre?

Quando eu era pequena, não entendia por que rodas gigantes existiam.
Elas eram só lentas e altas.
Eu me entediava já na primeira volta.
A montanha-russa e o loop-slider… Eu só dava atenção aos emocionantes.
Mas… Eu entendo agora.
Rodas gigantes são para você lentamente cruzar o céu com a pessoa que gosta.
E talvez dizendo coisas como, “Não é um pouco assustador?”
Eu acho.

Quando pensei, “Seria possível?”…
… Se tornou engraçado e eu relaxei.
Seria possível que ele também é tímido…
… Como eu?

3 Respostas so far »

  1. 1

    danieoo said,

    … mas ainda prefiro montanhas-russas.

  2. 2

    Nyele Hendrick said,

    Isso é porque você ainda não chegou no episódio do Honey em que fala de montanhas-russas. Por mais que você seja analfabeto em sentimentos, acho que você vai achar muito bonito.

  3. 3

    Iasmin said,

    Honey and clover é muito bonito, amei esse texto, e eu gosto muito desse aqui também.

    Quando fui a sacada poucos dias depois… A hortelã quebrada estava se entortado, incapaz de agüentar o próprio peso. Foi como minha mãe disse. Eu não tinha escolha a não ser cortar onde havia quebrado. Não havia escolha a não ser romper ali e deixar um novo talo nascer. Mas eu ainda fiquei desesperadamente confusa. Incapaz de romper esse sentimento… – Ayu (Honey and Clover)


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

