Felizes Demais.

23-57

… Talvez nós fôssemos “felizes demais” – o que vem a ser um excesso nitidamente mais agradável do que um “vazio lancinante”. Talvez eu seja meio rasa, mas você era o suficiente para mim. Eu adorava sair procurando o seu rosto, depois das longas viagens tão mais difíceis para você do que para mim, e de dormir até tarde na manhã seguinte aninhada no casulo quente do seu peito. Era o suficiente. Mas esse nosso duo, pelo visto, não bastava para você. E isso me magoou, ainda que talvez o tornasse mais espiritualmente mais avançado do que eu.

4 Respostas so far »

  1. 1

    danieoo said,

    É, realmente muito profundo…
    É assim que estás te sentindo?

  2. 2

    Nyele Hendrick said,

    Não, é pior.
    Mas não consegui achar nenhum texto que retratasse isso.

  3. 3

    danieoo said,

    O pior é que eu não posso fazer nada por ti… =/

  4. 4

    Nyele Hendrick said,

    Eu sei, mas agradeço o apoio de tu e da Liih.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

