Sono

u

Eu me agarro á minha raiva com cada grão de humanidade que ainda resta no meu corpo arruinado, mas não adianta. Ela se esvai, como uma onda na praia. Estou refletindo sobre essa triste realidade quando percebo a escuridão do sono rodeando a minha cabeça. Ela está ali há algum tempo, esperando o momento certo e se aproximando cada vez mais. Abro mão da raiva, que a essa altura se tornou apenas uma formalidade, e faço uma anotação mental para voltar a ficar zangada pela manhã. Então me deixo levar pelo sono, porque realmente não há como lutar contra ele.

Deixe uma resposta

