Perda de Memória.

0254

Mas o que aconteceu hoje foi completamente diferente, e muito, muito mais apavorante.
O que foi, meu deus, que eu disse?
Fecho os olhos e vasculho os cantos mais distantes da minha memória. Não consigo vislumbrá-los claramente. Meu cérebro é como um universo cuja luz vai ficando cada vez mais fraca. Mas não desaparece nada. Posso perceber algo ali, pouco além do meu alcance, algo em suspenso, esperando – e deus permita que eu não deslize por esse caminho outra vez, com a boca escancarada.

3 Respostas so far »

  1. 1

    lol said,

    Isso foi pra mim? XD

  2. 2

    Nyele Hendrick said,

    Não \o/
    Por quê?

  3. 3

    danieoo said,

    Ah, é que eu sempre reclamo no fórum que me esqueço das coisas logo.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

