Um telefonema

jt1

– Mãe?
– Oi?
Olho pro cachorro, que está comendo a lasanha de um jeito que só pode ser descrito como o maior dos êxtases. São 2:03 da manhã e estou com o telefone no ouvido.
– Tá tudo bem mãe?
A voz do outro lado treme, mas responde como eu esperava.
– Tá, tá tudo bem sim.
– Que bom.
– Só que você me acordou, sua imprestável.
Eu desligo, mas sorrindo.
Eu queria dizer que ainda a amo, mas talvez seja melhor assim.

1 Response so far »

  1. 1

    danieoo said,

    Hum?
    Não saquei o salame direito, mas eu amo minha mãe! XD

    (Que bom que eu ainda tenho uma).


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

