Kuroi Namida – Nana

Por incontáveis noites, eu rezei
Para que o amanhã não chegasse
Perdi meu sonho e o meu amor
Perdida na chuva, estou chorando…
O que eu preciso
Para poder viver normalmente?
Rejeitada desse jeito
Se eu não acredito em mim mesma,
Em quem eu deveria acreditar?
A resposta esta na minha cara, mas eu não consigo vê-la

Lágrimas negras caem
Não importa o quanto eu chore
O amanhã chegará como um desconheçido
Sentida pela mesma dor
Se dias assim devem ficar comigo…

Deixe uma resposta

