Morte

23-109

Sabemos que a vida é uma brincadeira efêmera, e apenas por isso somos capazes de suportá-la sem perder o senso de humor; sem a ideia da inevitabilidade da morte, já teríamos enlouquecido diante da perspectiva aterrorizante de uma existência eterna. É um consolo saber que nossas vidas terão um fim; cada dia é uma contagem regressiva para o encerramento de uma corrida da qual nunca quisemos participar.

2 Respostas so far »

  1. 1

    lol said,

    Pensar sobre a morte é pedir pra enlouquecer…
    Eu perderia minha sanidade se pensasse todos os dias que um dia ela chegaria.

    Adoro as imagens que tu colocas. ^^

  2. 2

    Nyele Hendrick said,

    Nada a ver. Eu penso nela, e nem por isso enlouqueçi (eu acho).

    Obrigada.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

