Again – YUI

A vida é longa demais pra apagar esses sentimentos, certo?
As coisas que eu não fiz, estou tentando fazer de novo
Embora eu tenha sido perseguida pela continuação desse sonho
Eu deslizei sobre as pessoas que estavam naquela curva sinuosa

“Não sou eu que quero voltar ao que era, igual aos velhos tempos
Eu estou procurando o céu que nós perdemos
Eu espero que você entenda e deixe de fazer uma cara triste como se tivesse se sacrificado”

O pecado não merece lágrimas
Você sempre esteve carregando isso dolorosamente
E não consegue ver a saída que você esteve no labirinto dos seus sentimentos

Como se soletrasse uma nota diferente
Eu quero me livrar disso da forma mais honesta
È por isso que eu quero fugir
Isso é o que você chama de realidade

Eu quero perguntar, se eu estou vivendo só para você poder me ouvir
Não importa o que for, eu não posso ser incomodada
Eu não tenho nenhum lugar para retornar
Eu sempre fui grata pela sua gentileza, eu queria me tornar forte
Eu dou boas vindas a essa dor nostálgica

Deixe uma resposta

