Se…

55

– O que você faria se eu morresse?
– Não deixaria que morresse.
– Sim, mas…se tivesse uma doença grave?
– Acharia a cura.
– E se eu estivesse em coma e você tivesse só um dia de vida?
– Eu a jogaria no mar: terapia de choque.
– E se eu morresse assim mesmo?
– O que você quer ouvir?
– Vamos, diga.
– Jogaria suas cinzas em Rugen.
– E depois?
– Sei lá. Pergunta idiota.
– Sei o que faria. Você me esqueceria.
– Nunca.
– Mas é claro. Não conseguiria viver! Ficaria de luto algumas semanas. Nao é ruim. Todos ficariam com pena, chocados. Tudo tão triste e todos com dó de você. Daí você poderia mostrar como é forte.”Que grande homem!”, diriam.”Ele agüenta a barra, em vez de chorar o dia todo”. E, de repente, aparece uma mulher legal de oIhos verdes. Ela é super sensível, ela o ouve e o conforta. E você diz como é duro pra você… ter de se cuidar e não saber o que será de você. E blá, blá, blá. E aí você pula no colo dela e me corta da lista. Assim será.

Deixe uma resposta

