Pensamento avulso para o Dia dos Namorados

ff

Hoje é um dia inventado pelos fabricantes de cartões para fazerem as pessoas solteiras se sentirem como bostas.

5 Respostas so far »

  1. 1

    Suneko said,

    “se sentirem como bostas.”
    Interessante, bosta sente alguma coisa? E se sente consegue sentir a si mesma!?
    Sim, sou eu, Suneko, de antigamente, mas com algumas sequelas visíveis.
    Ainda sou o mesmo de outrora e estou seguindo em frente pelo que serei a frente.
    Vontade de parar eu tenho, mas ainda não posso, minhas promessas antigas me mantém firme comigo mesmo. Seguir em frente é a única opção que me resta.
    Você aparecer de novo, naquele msn chato e confuso, seria bem interessante algum dia.

    Preciso voltar ao passado, e você me ajudaria…

    Beijo
    Até breve.
    Suneko.

  2. 2

    Nyele Hendrick said,

    Meu deus su! Não acredito que és tu!

    Senti tanto a tua falta.
    Sei que não parece, mas custou até eu conseguir entrar em contato com tu. Mandei-lhe um e-mail, mas tu não respondeu; achei que estava me ignorando. Então fiquei com raiva e procurei teu orkut, sem sucesso.
    Então, um último esforço, procurei-o no google. E finalmente achei teu blog… Tão interessante, tão você! Parabéns!

    È muito bom saber que estás seguindo em frente. Tenho um texto sobre isso aqui no blog.

    https://nyelehendrick.wordpress.com/2009/04/17/eu-continuarei/

    Não é bem sobre seguir em frente.
    Nada tenho a fazer, e á algumas tentativas anteriores percebi que tenho medo de morrer.

    Ah su! Tenho tanta coisa a lhe contar!

    Infelizmente não mais uso msn. Mas posso fazer um esforço por você.

    Ajudarei-o em qualquer coisa, su.

    Espero resposta.

  3. 3

    Suneko said,

    Conversaremos por aqui então…
    Deveria ter te encontrado antes, bem antes.
    Tenho muitas coisas para conversar também.
    Mas vamos por partes…
    por email acho até melhor, não ficaremos expostos.. o que me diz?

    beijo

    suneko

  4. 4

    Suneko said,

    Quanto aos emails eu não recebi nenhum. O hotmail ainda é o mesmo e criei um yahoo [fernandols.cardoso@yahoo.com.br] que é mais profissionall… rs. O hotmail é meio leso mesmo O Orkut ficou um tempo deletado, voltei mas me arrependi… tenta enviar um email p mim, vamos ver se aparece no yahoo.

    Beijo

    Suneko

  5. 5

    Nyele Hendrick said,

    Uma ótima idéia.

    Mandei-lhe um e-mail pro teu “e-mail profissional”.

    Vamos ver se tu recebe.

    Milagre te ver on, antes quando queria conversar nossos horários raramente batiam, pelo que me lembro.

    Espero resposta.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

