“Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.”

afwr

“- Por que não vai a Meca agora? – perguntou o rapaz.
– Porque Meca é o que me mantém vivo. È o que me faz agüentar todos estes dias iguais, estes vasos calados nas prateleiras, o almoço e o jantar naquele restaurante horrível. Tenho medo de realizar meu sonho, e depois não ter mais motivo para continuar vivo. Você sonha com ovelhas e pirâmides. È diferente de mim, porque deseja realizar seus sonhos. Eu quero apenas sonhar com Meca. Já imaginei milhares de vezes a travessia do deserto, minha chegada na praça onde está a Pedra Sagrada, as sete voltas que devo dar em torno dela antes de tocá-la. Já imaginei quais pessoas estarão do meu lado, na minha frente, e as conversas e orações que compartilharemos juntos. Mas tenho medo que seja uma grande decepção, então prefiro apenas sonhar.”

1 Response so far »

  1. 1

    Nyele Hendrick said,

    Sei que poucas pessoas entenderam ou tentaram entender esse post. Não sou religiosa.

    Ta aqui uma “dica” pra quem quiser tentar sacar o texto.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

