“Alguns vão perguntar se nós acreditamos que todos que ouvem Manson amanhã á noite vão sair e cometer atos violentos. A resposta é não. Mas todo mundo que vê um Lexus vai comprar um? Não! Mas alguns compram!”

Eu definitivamente consigo ver porque me escolheram, é fácil jogar meu rosto na TV, porque eu, no final, sou um “garoto propaganda” do medo. Porque eu represento o que todos tem medo, porque eu faço e digo o que eu quero.

“Se Marilyn Manson pode entrar em nossa cidade e promover ódio, violência, suicídio, morte, abuso de drogas, comportamentos como de Columbine, eu digo: sem uma briga, você não pode!”

Os dois produtos principais dessa tragédia toda foram diversão violenta e o controle de armas. E essas são as duas coisas que vamos falar nas eleições que estão por vir. E nós esquecemos sobre a influência do dinheiro, esquecemos que o presidente estava atirando bombas no mar. Então, eu sou um cara mal porque eu canto umas músicas de Rock’n’roll. Mas quem é o grande influenciador? O Presidente ou Marilyn Manson? Eu gostaria de me escolher, mas vou ficar com o Presidente. (…) Pois ninguém disse “Oh, talvez o presidente tenha dado alguma influencia para este comportamento violento”, porque este não é o modo como a mídia quer mostrar.

“Se você pudesse falar diretamente com os garotos de Columbine e as pessoas da comunidade, o que você diria se eles pudessem te ouvir agora?”

Eu não diria uma única palavra para eles, eu ouviria o que eles têm a dizer, que foi o que ninguém fez.

1 Response so far »

  1. 1

    boerin said,

    São sempre eles: os astros do rock, os video games violentos, filmes de guerra, o demônio, você, eu, etc,,, A questão é que a hipocrisia não para de crescer. Falam hoje de um astro do rock que prega a luxúria, o satanismo e coisas mais, e, são melhores do que isto, pois vão à igreja aos domingos de manhã. Isso é muito legal, porque eu jamais conheci violência tão grande quanto a que é fruto da influência da igreja há vários séculos.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

