TV

É surpreendente, mas, quando você pensa um pouco, constata que as lições mais importantes da vida a gente aprende na TV. A maior parte do que sabemos sobre interrogatórios, direitos civis, autoincriminação, lista de testemunhas e do sistema penal em geral vem dos seriados de TV. Se eu lhe entregasse uma arma neste instante e lhe pedisse que atirasse, você faria o que viu na TV. Se eu avisasse que você estava sendo seguido, você saberia do que estou falando porque se cansou de ver isso nos filmes.
Eu não estaca gostando do jeito como a coisa estava se desenrolando, então decidi usar outra frase que aprendi na televisão:
– Gostaria de telefonar para o meu advogado.

Deixe uma resposta

