Frost

Eu sempre pensei…

Sempre pensei que deveria haver algo que só eu posso fazer.

Gostaria de saber o quê.

Me preocupei com isso por um tempo…

…mas eventualmente cansei e dormi.

Um pequeno problema fez nós nos perdemos entre a multidão. E eu comecei a rir das estúpidas piadas das pessoas.

Ainda não sei… O que direi se encontrá-lo por acaso em algum lugar desta cidade.

Qual é o significado por trás das lágrimas… que eu derramei neste mundo que gradualmente desmorona?

Deixe uma resposta

