Estou sempre procurando pela sua imagem em qualquer lugar.

Estou sempre procurando pela sua imagem em qualquer lugar
Na plataforma oposta, nas janelas pela rua
Embora eu saiba que você não poderia estar em tal lugar
Se o meu desejo se tornasse realidade, eu estaria ao seu lado agora mesmo
Não haveria nada que eu não conseguisse fazer
Eu arriscaria tudo e te abraçaria fote
Qualquer um serviria, se eu apenas não quisesse sentir solidão
Porque assim como à noite as estrelas parecem que cairão, eu não posso mentir para mim mesmo
Mais uma vez, eu não quero que as estações mudem
Estou sempre procurando pela sua imagem em qualquer lugar
Ao atravessar as ruas, ou no meio dos meus sonhos
Embora eu saiba que você não poderia estar em tal lugar
Se um milagre acontecesse, eu mostraria a você
O novo amanhecer, quem serei eu daqui em diante
E as palavras que eu nunca disse: “Eu te amo”.
As memórias do verão estão embaralhadas
O pulsar que repentinamente desapareceu
Estou sempre procurando por um pedaço de você em qualquer lugar
Em uma loja durante minhas viagens, em algum canto do jornal
Embora eu saiba que você não poderia estar em tal lugar
Eu sempre acabo procurando pelo seu sorriso, em qualquer lugar
No cruzamento, esperando o ônibus passar
Embora eu saiba que você não poderia estar em tal lugar
Se nossas vidas pudessem se repetir, eu estaria ao seu lado o tempo todo
Eu não desejaria nada mais
nada mais importa além de você.

Deixe uma resposta

