Ele vem.

Hoje não é muito diferente de todos os outros dias. Saio da cama ao romper da aurora, visto umas calças e um suéter, escovo o cabelo, faço torradas e chá e fico sentada contemplando o lago, me perguntando se ele vem hoje. Não é muito diferente das muitas vezes em que ele se foi, e eu esperei, só que agora tenho instruções: sei que ele acabará vindo. Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber.

  2. 2

    z said,

    Não prometa que vai deixar de fumar, de beber, que vai emagrecer, que vai parar de dá mancadas com as pessoas que ama.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

