Meu.

E quero alguém. Alguém que me dê carinho, que me abrace a qualquer momento, que me dê beijinhos fofos na testa e na mão. Uma pessoa que se importe de verdade, que não apenas fique me olhando com cara de preocupado e sim que me faça cócegas só pra me ver sorrir e me fazer esquecer o que estava me deixando triste. Quero levantar de madrugada com o toque do celular e ler uma mensagem de ‘com eu queria que você estivesse aqui’ ou ‘acabei se sonhar com você’. Eu quero alguém para acordar ao meu lado e passar horas conversando até que um dos dois resolva dormir mais um pouquinho. Pode parecer que estou pedindo muito, mas já encontrei alguém assim, só que nunca vou chamá-lo de meu…

Deixe uma resposta

